Resposta ao Eduardo
Caro Eduardo,
Não sei se você é algum ladrão do governo, ou parente dele ou é simplesmente um puxa saco do cacete, que gosta de ser roubado todos os dias pelo Lula e sua corja. Ou é apenas mais um idiota que não tem nada o que fazer e vem encher o saco. Mas vamos lá... vou responder às suas colocações.
Primeiro, você fala do meu tópico onde eu critico os cassados... não sei se você lembra dos tais anões do orçamento, mas estes caras de agora nada mais são do que meros alunos "deles"... e veja que eles aprenderam direitinho a lição de casa.
Você pode até dizer que isto é uma prática comum em nosso país. Pode até ser comum, mas aceitar isto seria o mesmo que aceitar que é comum sua filha (ou irmã, ou qualquer parente) ser estuprada e acharmos isto normal. O que estes caras estão fazendo nada mais é do que simplesmente estuprar a sociedade brasileira, metendo a mão de forma descarada nos nossos bolsos e rindo de nossas caras de idiotas.
Não sou aposentado e não sei se serei. Só o tempo dirá. Mas falo por aqueles que trabalharam e deram duro na vida, muitas vezes comendo em marmitas o que para estes calhordas não passa de excremento, mas para os trabalhadores eram tudo o que tinha para comer. E você vem me falar que eles trabalharam para a pátria? Você só pode estar de gozação comigo.
No outro tópico, você diz que eu acuso o Lula de crime eleitoral. Meu amigo, até onde eu saiba, compra de votos É SIM CRIME ELEITORAL. E o que este palhaço fez nada mais é do que comprar os votos do bando corrupto chamado de parlamentares. Mas vou dar outra opção para você escolher. Ou estes parlamentares agiram como corruptos e venderam seus votos, ou agiram como putas e se prostituíram no congresso. Você escolhe.
No terceiro tópico, eu faço sim, um paralelo entre os dois imbecis: Lula e Hitler. Se você ler o tópico com atenção, vai perceber que eu não falo nem invento nada. Apenas repasso os fatos como acontecera. Agora, se o retardado do teu amigo Lula age como o imbecil do Hitler, isto eu não tenho culpa.
Por fim, você comenta que seria de bom tom eu fazer uma retratação...
Honestamente, creio que aqui você foi longe de mais...
De bom tom seria este presidentezinho de merda parar de encher a cara, de viajar tanto e de deixar de ser mentiroso ao afirmar que não sabia de nada que estava acontecendo no PT.
De bom tom seria ele mesmo explicar a grana que o filho dele levou e que esta mídia de araque tem medo de falar ou só faz pequenos e rápidos comentários.
De bom tom seria o Lula explicar o envolvimento do próprio irmão nestes escândalos.
De bom tom seria ele ter a decência de pedir desculpas à nação por ser um crápula que enganou os brasileiros que votaram neles (trouxas, mas fazer o que...)
De bom tom, seria estes mesmos parlamentares terem a coragem de admitir que não passam de um bando de ladrões e que só estão lá para levar a grana do trabalhador.
De bom tom, seria a merda da Polícia Federal explicar como conseguem sumir com dinheiro, drogas e sabe-se mais o que de dentro de sua própria delegacia. E explicar sem enrolar.
De bom tom, seria você deixar de ser puxa saco e enxergar a verdade que está na frente da sua cara idiota. A menos que você faça parte do bando do Lula.
Aí, eu simplesmente me dou o direito de ignorá-lo.
E como você queria uma retratação, tomo a liberdade de colocar aqui, a letra e música dos Titãs, chamada “Vossa Excelência”... quem sabe uma justa homenagem a você e seus amigos.
Vossa Excelência
Titãs
Composição: P. Miklos, T. Bellotto, C.Gavin
Estão nas mangas dos Senhores Ministros
Nas capas dos Senhores Magistrados
Nas golas dos Senhores Deputados
Nos fundilhos dos Senhores Vereadores
Nas perucas dos Senhores Senadores
Senhores!
Senhores!
Senhores!
Minha Senhora!
Senhores!
Senhores!
Filha da Puta!
Bandido!
Corrupto!
Ladrão!
Sorrindo para a câmera
Sem saber que estamos vendo
Chorando que dá pena
Quando sabem que estão em cena
Sorrindo para as câmeras
Sem saber que são filmados
Um dia o sol ainda vai nascer
Quadrado
Isso não prova nada!
Sob pressão da opinião pública
É que não haveremos de tomar nenhuma decisão!
Vamos esperar que tudo caia no esquecimento
Aí então...
Faça-se a justiça!
Vamos arrumar vossas acomodações, Excelência.
Filha da Puta!
Senhores!
Corrupto!
Senhores!
Bandido!
Senhores!
Ladrão!