terça-feira, outubro 25, 2005

Resposta ao Eduardo

Caro Eduardo,

Não sei se você é algum ladrão do governo, ou parente dele ou é simplesmente um puxa saco do cacete, que gosta de ser roubado todos os dias pelo Lula e sua corja. Ou é apenas mais um idiota que não tem nada o que fazer e vem encher o saco. Mas vamos lá... vou responder às suas colocações.

Primeiro, você fala do meu tópico onde eu critico os cassados... não sei se você lembra dos tais anões do orçamento, mas estes caras de agora nada mais são do que meros alunos "deles"... e veja que eles aprenderam direitinho a lição de casa.

Você pode até dizer que isto é uma prática comum em nosso país. Pode até ser comum, mas aceitar isto seria o mesmo que aceitar que é comum sua filha (ou irmã, ou qualquer parente) ser estuprada e acharmos isto normal. O que estes caras estão fazendo nada mais é do que simplesmente estuprar a sociedade brasileira, metendo a mão de forma descarada nos nossos bolsos e rindo de nossas caras de idiotas.

Não sou aposentado e não sei se serei. Só o tempo dirá. Mas falo por aqueles que trabalharam e deram duro na vida, muitas vezes comendo em marmitas o que para estes calhordas não passa de excremento, mas para os trabalhadores eram tudo o que tinha para comer. E você vem me falar que eles trabalharam para a pátria? Você só pode estar de gozação comigo.

No outro tópico, você diz que eu acuso o Lula de crime eleitoral. Meu amigo, até onde eu saiba, compra de votos É SIM CRIME ELEITORAL. E o que este palhaço fez nada mais é do que comprar os votos do bando corrupto chamado de parlamentares. Mas vou dar outra opção para você escolher. Ou estes parlamentares agiram como corruptos e venderam seus votos, ou agiram como putas e se prostituíram no congresso. Você escolhe.

No terceiro tópico, eu faço sim, um paralelo entre os dois imbecis: Lula e Hitler. Se você ler o tópico com atenção, vai perceber que eu não falo nem invento nada. Apenas repasso os fatos como acontecera. Agora, se o retardado do teu amigo Lula age como o imbecil do Hitler, isto eu não tenho culpa.

Por fim, você comenta que seria de bom tom eu fazer uma retratação...

Honestamente, creio que aqui você foi longe de mais...

De bom tom seria este presidentezinho de merda parar de encher a cara, de viajar tanto e de deixar de ser mentiroso ao afirmar que não sabia de nada que estava acontecendo no PT.

De bom tom seria ele mesmo explicar a grana que o filho dele levou e que esta mídia de araque tem medo de falar ou só faz pequenos e rápidos comentários.

De bom tom seria o Lula explicar o envolvimento do próprio irmão nestes escândalos.

De bom tom seria ele ter a decência de pedir desculpas à nação por ser um crápula que enganou os brasileiros que votaram neles (trouxas, mas fazer o que...)

De bom tom, seria estes mesmos parlamentares terem a coragem de admitir que não passam de um bando de ladrões e que só estão lá para levar a grana do trabalhador.

De bom tom, seria a merda da Polícia Federal explicar como conseguem sumir com dinheiro, drogas e sabe-se mais o que de dentro de sua própria delegacia. E explicar sem enrolar.

De bom tom, seria você deixar de ser puxa saco e enxergar a verdade que está na frente da sua cara idiota. A menos que você faça parte do bando do Lula.

Aí, eu simplesmente me dou o direito de ignorá-lo.


E como você queria uma retratação, tomo a liberdade de colocar aqui, a letra e música dos Titãs, chamada “Vossa Excelência”... quem sabe uma justa homenagem a você e seus amigos.




Vossa Excelência
Obs.: Antes de ouvir a música deste post, desligue a música do Blog na barra ao lado.



Vossa Excelência

Titãs

Composição: P. Miklos, T. Bellotto, C.Gavin


Estão nas mangas dos Senhores Ministros
Nas capas dos Senhores Magistrados
Nas golas dos Senhores Deputados
Nos fundilhos dos Senhores Vereadores
Nas perucas dos Senhores Senadores
Senhores!
Senhores!
Senhores!
Minha Senhora!
Senhores!
Senhores!
Filha da Puta!
Bandido!
Corrupto!
Ladrão!
Sorrindo para a câmera
Sem saber que estamos vendo
Chorando que dá pena
Quando sabem que estão em cena
Sorrindo para as câmeras
Sem saber que são filmados
Um dia o sol ainda vai nascer
Quadrado
Isso não prova nada!
Sob pressão da opinião pública
É que não haveremos de tomar nenhuma decisão!
Vamos esperar que tudo caia no esquecimento
Aí então...
Faça-se a justiça!
Vamos arrumar vossas acomodações, Excelência.
Filha da Puta!
Senhores!
Corrupto!
Senhores!
Bandido!
Senhores!
Ladrão!

Gostou?

sexta-feira, outubro 21, 2005

Lula X Hitler

Abaixo, uma pequena biografia de um destes dois "líderes". Vamos fazer um joguinho e tente advinhar de quem é a biografia.


* Teve pouco rendimento na escola, considerado medíocre;

* Fazia trabalho manuais;

* Viveu ocioso por 2 anos;

* Foi declarado inapto para o seu ofício;

* Não tinha inclinação para o trabalho regular;

* Aderiu ao partido operário e foi fundador de um partido dos trabalhadores;

* Foi preso por agitação e conspiração contra governo;

* Ficou preso por pouco tempo;

* Depois de tentativas fracassada de chegar ao poder, decidiu que o movimento precisava chegar ao poder por meios legais;

* Passou a receber doações de campanha de empresários (industriais), que colocaram o partido em base financeira sólida;

* Utilizou-se de demagogia, fazendo um apelo emocional para a classe média e os desempregados, baseado na sua fé de que seu país acordaria de seus sofrimentos e assumiria a sua grandeza;

* Orador competente, usou fartamente do artifício da sedução em massa, com a habilidade de um ator, recebendo grande apoio popular;

* Nestas condições, ele e o partido chegaram ao poder com uma votação expressiva, e, a partir daí, só fez merda!


Para quem pensou que esta biografia é do Lula, ledo engano. Esta biografia é de Adolf Hitler. As coincidência? Bem, são só coincidências...


Um pequeno detalhe: Pouco tempo antes de Hitler executar "o massacre" pelo qual é conhecido, se utilizou de uma "Campanha de Desarmamento" com o argumento de promover a segurança mas a verdadeira intenção era evitar que o povo se defendesse dos seus abusos!!


PARECE QUE A HISTÓRIA SE REPETE...
Gostou?

quinta-feira, outubro 20, 2005

O Chamado...

(...) Sem nenhum motivo, e sem saber por que, ele pega o telefone e liga para sua própria casa. Ele sabe que não há ninguém na casa e, portanto, ninguém poderá atender ao telefone.

Ele ouve o sinal de chamada uma... duas... três vezes... o fone é retirado do gancho.. uma respiração... o suor escorre pela sua testa...

Temeroso, ele arrisca um “alô”! Do outro lado da linha, alguém responde “alô... eu estava esperando você ligar.

Ele, lentamente, coloca o fone no gancho e fica olhando para o aparelho. Aquela voz... ela lhe traz amargas recordações de um tempo que ele não sabe se existiu ou ele imaginou...

Ele continua olhando para o aparelho e, lentamente, vai se afastando... um passo... dois... súbito, algo explode ao seu redor e ele olha em volta sem entender que barulho é aquele que fica insistindo em seus ouvidos.

Aos poucos, ele se acalma e descobre que o barulho nada mais é do que a campainha do telefone, que continua tocando insistentemente.

Ele atende... sabe que não deveria ter feito isto, mas é inevitável.

- Alô?
- Alô! Por que você desligou?

Ele simplesmente larga o telefone e sai apressado. Desce as escadas... começa a atravessar a rua... o barulho... a freada... o baque... o mundo girando ao seu redor alucinadamente.

Finalmente, parou.

Ele ouve, ao longe, o som das pessoas gritando e se aproximando. Mas estão tão longe...

Muito mais perto, um som conhecido chama sua atenção. Com um último esforço, vira o rosto para o lado e observa seu celular caído, fora do seu alcance. Ele continua a tocar insistentemente...

Aos poucos, o som vai ficando mais distante. E, finalmente, o silêncio!

No último segundo, antes do silêncio, ele ainda pode ouvir o som do seu celular...

Depois, o silêncio.

Gostou?

quinta-feira, outubro 13, 2005

Lula Libera Compra de Votos

Neste último dia 28 de setembro, parlamentares de alguns partidos criticaram a "estratégia" usada pelo governo para eleger o novo presidente da Câmara, o tal Aldo Rebelo. Com uma mísera diferença de 16 votos, dizem que foi uma das eleições mais acirradas da história da Câmara. O José Thomaz Nonô ficou com 243, enquanto o Rebelo levou 258. Houve ainda 6 votos brancos e 2 nulos.

Na verdade esta "eleição" não foi uma das mais acirradas, mas apenas uma das coisas mais vergonhosas para um país que critica a tal venda de voto. Vergonhosa porque desta vez, quem comprou votos de forma totalmente descarada foi o próprio governo lula (e, por extensão, ELE próprio) e quem foi COMPRADO foram os próprios parlamentares. Como vêem estamos bem de presidente e sua corja.

Aliás, a música 300 picaretas deveria ser reescrita... são 301 picaretas, né Lula???

Bem, mas vamos aos fatos...

NOVA FORMA DE MENSALÃO

Em uma forma totalmente descarada de compra de votos, o governo liberação de R$ 1 bilhão para o Ministério dos Transportes, pasta conduzida por Alfredo Nascimento (PL), em troca do apoio ao nome de Rebelo. Antes, na sexta-feira, o governo Lula havia prometido a liberação de R$ 500 milhões em emendas parlamentares. Além disso, o Planalto colocou cinco ministros no Congresso para tentar convencer deputados, além de ter prometido mais um ministério ao Partido Liberal.

Em declaração à imprensa, o terceiro-secretário da Mesa Diretora, deputado Eduardo Gomes (TO), foi enfático: "O Palácio do Planalto mais uma vez tenta subjugar a independência, o critério e a forma de autonomia que os mandatos parlamentares devem ter perante o povo que o elegeu, e não que o Palácio escolheu", ressaltou. "O mesmo governo que agora libera milhões em emendas se recusou, durante dois anos e sete meses, a disponibilizar os recursos que os legitimamente incluídos pelos parlamentares no Orçamento", completou.

Como vêem fica difícil para o eleitor menos esclarecido quando, às vésperas de eleições, vem um candidato a vereador ou a prefeito e lhe oferece uma sexta básica em troca do seu voto. Como ele vai recusar, se ele viu na TV que o próprio Presidente, através de seus cães de guarda (base governista) compra votos oferecendo milhões de reais? E o que ele vai pensar dos parlamentares que se prostituíram e aceitaram serem comprados? Pensará: "se eles podem, eu também posso. Lá em Brasília já tá uma zona mesmo..."

E, por favor, não me venham os tais idealistas com falsos moralismos dizerem que o governo não comprou votos, apenas liberou verbas para emendas parlamentares. Será que são tão inocentes assim? Ou trouxas? Ou os dois? Não sei... só sei que eu não vou acreditar nunca em coelhinho da páscoa e muito menos que os mesmos botam ovos.

Para não ter que colocar toda a letra da música 300 Picaretas aqui, vou transcrever apenas alguns trechos da mesma, e que cada um tire sua própria conclusão. Irão notar que, além de incontáveis semelhanças entre a letra e a atual situação política do Brasil, temos também uma inconfundível identificação entre os que estavam no poder e os que estão atualmente...


"Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou
São trezentos picaretas com anel de doutor..."

"...Parabéns, coronéis, vocês venceram outra vez
O congresso continua a serviço de vocês..."

"...Papai, quando eu crescer, eu quero ser anão
Pra roubar, renunciar, voltar na próxima eleição
Se eu fosse dizer nomes, a canção era pequena
João Alves, Genebaldo, Humberto Lucena
De exemplo em exemplo aprendemos a lição
Ladrão que ajuda ladrão ainda recebe concessão
De rádio FM e de televisão
Rádio FM e televisão..."

Gostou?

terça-feira, outubro 11, 2005

Cassado, mas Aposentado...

Esta já é demais. Na falta de mais alguma coisa para fazer o povo brasileiro de idiota, a Câmara dos Deputados resolveu abrir o jogo e declarar claramente que vagabundo tem mais direitos que cidadãos honestos.

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) perdeu o mandato no dia 14 de setembro. Uma semana depois, entrou com pedido na Câmara dos Deputados para receber sua aposentadoria parlamentar. Pelos cálculos iniciais, assim que o pedido for aceito pela direção da Câmara, Jefferson vai receber benefícios de cerca de R$ 9 mil mensais (30 salários mínimos).

Roberto Jefferson

Roberto Jefferson


Foi o mesmo que, em um ato de "extrema grandeza" denunciou o tal esquema do mensalão, aquela pequena quantia que era paga (era????) aos parlamentares para que estes votassem em projetos favoráveis ao governo. Claro que, ele só denunciou, depois de ter embolsado 4 milhões de reais (13.333,3 salários mínimos, é mole?) - alguém sabe o que dá para comprar com isto? - do caixa 2 do PT. Caixa 2? Do PT? Ué... mas este não era um partido sério?

Enfim, com a perda do mandato, o salafrário teve os direitos políticos suspensos até fevereiro de 2015. Mas ele poderá, tranquilamente, se candidatar novamente em 2016. Quem sabe ele não se elege novamente e leva mais uns 4 milhões?

O pior de tudo é que a própria Câmara dos Deputados reconhece este direito deste vigarista, pois ele possui 52 anos - a idade mínima é 50 anos - e contribuiu com a Previdência do Legislativo por quase 23 anos: 14 anos pelo antigo Instituto de Previdência dos Congressistas (IPC), e oito pelo sistema atual. Pelo IPC, ele teria direito à aposentadoria integral depois de 30 anos de contribuição; pela previdência atual, a contribuição é de 35 anos. O salário bruto do parlamentar é de R$ 12,72 mil (42,4 salários mínimos).

O Presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo, baixou hoje (10/10/2005) um ato concedendo este benefício, uma pequena aposentadoria no valor de R$ 8.898,66 mensais (29,66 salários mínimos). Segundo o ato do Rebelo, Jefferson vai receber 52% dos subsídios de deputado (R$ 6.692,40), acrescidos de seis trinta e cinco avos da remuneração dos membros do Congresso Nacional (R$ 2.206,26) - 7,35 salários mínimos.

Aldo Rebelo

Aldo Rebelo


Na verdade, ele não é o primeiro a ter a cara de pau de pedir a aposentadoria. Outros vigaristas já o fizeram.

O primeiro foi o ex-deputado e ex-presidente do PT José Genuíno, que vai receber a bagatela de meros R$ 8.148,79 (27,16 salários mínimos) de aposentadoria. O ato que concedeu este "benefício" foi assinado por outro crápula, o ex-presidente da Casa Severino Cavalcanti, que renunciou para não ser cassado, só porque também estava envolvido em escândalos. Coitado, só porque ele queria cobrar propina do dono de restaurantes Sebastião Buani.

José Genuíno

José Genuíno


Severino Cavalcanti

Severino Cavalcanti


Outro também envolvido no mensalão e que vai receber aposentadoria milionária é o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.


Valdemar Costa Neto

Valdemar Costa Neto



Para infelicidade dele, o "coitadinho" do Severino Cavalcanti não poderá desfrutar desta dádiva de aposentadoria pela Câmara dos Deputados, pois, segundo ele próprio, toda a sua contribuição - de 11% do salário, ou seja, meros R$1,39 mil mensais (4.633,33 salários mínimos) - foi retirado para pagar dívidas de campanha. Mas não se preocupem, pois ele terá direito à aposentadoria como ex-deputado estadual por Pernambuco.

Só queria saber uma coisa. Se o Jefferson assumiu que ROUBOU 4 milhões de reais, ele não teria que devolver? Ou será que ele vai dividir (ou já dividiu) com mais alguém lá do congresso? Quem sabe com "ALGUÉM" da presidência? Com a palavra os "nobres" deputados, senadores, presidente... ops..

Ah! Eu coloquei a foto da corja, para que ninguém esqueça estes caras. É só.
Gostou?

domingo, outubro 09, 2005

Desarmamento: A Alegria do Crime

Até agora eu me abstive de comentar qualquer coisa sobre esta palhaçada chamada REFERENDO sobre o desarmamento. Digo palhaçada porque, na minha opinião, isto é mais um jogo de cartas marcadas, onde o povo não passa de mero coadjuvante para a farsa de uma eleição totalmente burlável como todas as outras. Se você não entendeu o que eu quis dizer com burlável, leia Voto Eletrônico: É Mais Perigoso Votar Assim!

Na verdade, tudo vai depender de qual dos dois lados colocarem, literalmente, mais dinheiro nos bolsos do Lula e sua corja.

O que eu não entendo é como pode o Estado querer dizer o que podemos ou não podemos ter em casa. Não é uma questão de você andar ou não armado na rua, mas ter a arma em casa. Hoje eles querem dizer se você pode ou não ter uma arma em casa, amanhã, quem sabe, eles resolvem que você também não pode ter uma geladeira na sua casa, ou um jogo de facas de cozinha, pois você poderá matar alguém com uma faca, cortá-la em pedaços e esconder na geladeira. Como já aconteceu. Então, você é condenado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, além, é claro, de porte ilegal de arma, pois você tinha uma faca em casa.

Em um país onde somos OBRIGADOS a votar, OBRIGADOS a prestar serviço militar e agora, em um gesto claro de extrema arbitrariedade querem decidir o que podemos ou não ter em nossa propriedade, só falta instituir um decreto para que passemos a cumprimentar o lula com o braço direito estendido gritando: “Heil Lula!” Não entendeu? Basta saber que um dos primeiros decretos de Hitler ao assumir a Alemanha foi justamente desarmar a população. Será que vale a pena citar que Hitler também foi líder de movimentos sindicais trabalhistas? Mas isto é outra história.

Por agora, vou apenas citar um e-mail que eu recebi e que deixa claro alguns pontos da história da humanidade com relação ao desarmamento ocorrido em vários países.

Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Pessoas indefesas caçadas e exterminadas nos países acima, no século XX, após o desarmamento da população ordeira, sem que pudessem se defender: 56 milhões.


Há doze meses o governo da Austrália editou uma lei obrigando os proprietários de armas a entregá-las para destruição. 640.381 armas foram entregues e destruídas, num programa que custou aos contribuintes mais de US$ 500 milhões. Os resultados, no primeiro ano, foram os seguintes:

Os homicídios subiram 3.2%, as agressões 8.6%, os assaltos à mão armada 44%. Somente no estado de Victoria, os homicídios subiram 300%. Houve ainda um dramático aumento no número de invasões de residências e agressões a idosos. Os políticos australianos estão perdidos, sem saber como explicar aos eleitores a deterioração da segurança pública, após os esforços e gastos monumentais destinados a "livrar das armas a sociedade australiana".

Naturalmente, a população ordeira entregou suas armas, enquanto os criminosos ignoraram essa lei, como já ignoravam as demais.


O mesmo está acontecendo no Reino Unido. País tradicionalmente tranqüilo, onde até a polícia andava desarmada, adotou o desarmamento da população ordeira. Pesquisa realizada pelo Instituto Inter-regional de Estudos de Crime e Justiça das Nações Unidas revela que Londres hoje é considerada a capital do crime na Europa. Os índices de crimes a mão armada na Inglaterra e no País de Gales cresceram 35% logo no primeiro ano após o desarmamento. Segundo o governo, houve 9.974 crimes envolvendo armas entre abril de 2001 e abril de 2002. No ano anterior, haviam sido 7.362 casos. E hoje por cima disso um atentado terrorista perpetrado pela Al Qaeda.

Os assassinatos com armas de fogo registraram aumento de 32%. A polícia já está armada.

Nos Estados Unidos, onde a decisão de permitir o porte de armas é adotada independentemente por cada estado, todos os estados com leis liberais quanto ao porte de armas pela população ordeira têm índices de crimes violentos em muito inferiores à média nacional, enquanto os estados com maiores restrições ostentam índices de crimes violentos expressivamente superiores à média nacional. Washington, onde a proibição é total, é a cidade mais violenta dos EUA.

Você não verá as informações acima disseminadas na imprensa local. Com honrosas exceções, a imprensa está fechada como as ONGs internacionais que pregam o desarmamento, por mais perigoso e ineficaz, Deus sabe com que propósitos.

Armas em poder da população ordeira e responsável salvam vidas e defendem propriedade. Leis de desarmamento afetam somente a população ordeira.

Em 2003, com a aprovação do absurdo Estatuto do Desarmamento, o Brasil iniciou o processo de desarmar a população ordeira. Salvo engano, isso quer dizer Você. E se você não lutar contra isso, você ou sua família poderão ser as próximas vítimas indefesas.

Com armas, somos cidadãos. Sem armas, somos súditos. Quem desarma a vítima fortalece o agressor. Na hora do perigo, será que a polícia vai estar lá? É impossível a polícia por mais bem equipada que esteja estar presente em todo lugar a todo o momento protegendo cada um dos cidadãos. Chamar a polícia pode levar alguns segundos, esperar por ela pode levar o resto da sua vida. Uma arma na mão é melhor que um policial ao telefone.

O Brasil tem a mania de andar na contramão da história. E aqueles que tomam, por nós, as decisões, estão confortavelmente protegidos pelo aparato de segurança do Estado, circulando em carros blindados, tudo pago pelo nosso dinheiro.

Tomás Jefferson foi presidente dos Estados Unidos e dizia: "Quando alguns homens transformaram armas em arados, eles serão forçosamente controlados pelos que têm armas".

O Estatuto do Desarmamento aprovado no ano passado proibiu definitivamente o porte de armas para os cidadãos de bem.
Só para finalizar, e demonstrar a total ignorância de tal lei, dificilmente você verá um bandito armado com um simples 38... e jamais você verá um cidadão de bem comprando e legalizando para uso próprio e defesa de sua família um fuzil AR-15.
Gostou?

sábado, outubro 08, 2005

Voltando... novamente...

Já perdi as contas de quantas vezes eu já falei isto aqui, mas "finalmente, voltei".

Depois de uma longa temporada sem postar absolutamente nada, finalmente volto à ativa, desta vez com uma total remodelagem do blog.

Já tive outros templates, mas desta vez resolvi mudar de verdade, mexendo nas cores, no estilo e na própria alma do blog, deixando de lado o estilo extremamente colorido, quase trash, e partindo para algo mais sombrio ou mais sóbrio, dependendo de quem e como avalia.

Ainda falta atualizar a lista de links, mas isto eu vou fazer com calma, até porque esta lista já estava desatualizada, tendo inclusive blogs e sites que nem existem mais.

Enfim, depois de quase 10 meses afastado, volto com fome de escrever... e espero que eu não suma novamente tão cedo.

Quanto ao motivo do novo visual do blog, acho que sempre quis algo deste tipo, mas não sabia.

As trevas ficaram mais trevas...
E meu grito mudo ecoou nas pedras das paredes do meu interior...
Sinto dor...
Gostou?
Será Petróleo?